Detalhes
Calsonic Nissan Skyline GT-R
Os japoneses GT Car Championships foram inventados em 1993, e estão se tornando mais populares entre os fãs de automobilismo em todo o Japão. Além dos carros altamente modificados japonêses, os super carros da Europa, como Ferrari, Lamborghini, Porsche e, disputam o título.
O Skyline GT-T Calsonic, desenvolvido a partir de Nissan Skyline, tem sido um dos principais contendores na JGTC desde a sua inauguração.
Seu 2568cc em linha de seis cilindros, com dois turbo-compressores produzir uma potência 450 cavalos. O X-Trac desenvolvido caixa de 6 velocidades sequencial eficientemente transmitida incrível poder deste motor para as rodas traseiras. As quatro rodas sistema de suspensão double wishbone tem quase o mesmo que a construção altamente competitivo Nissan máquinas Gr.C correu durante a década de 1980. A carroçaria foi extensivamente modificado para obter a aerodinâmica ainda melhor. Entradas de ar adicionais / saídas e pára-lamas sobredimensionados deu a sua enorme silhueta uma aparência ainda mais agressiva.
Durante a temporada de 1996, um GT-R da JGTC competiu sob o patrocínio da Calsonic, um fabricante japonês de componentes radiador do carro. Pintado em um esquema de cores distintas, em geral azul, o Skyline GT-R Calsonic totalmente exibido seu excelente desempenho para os fãs japoneses motorsports durante toda a temporada.